Estou onde quero neste momento, mas já prevendo estar daqui a 6 horas onde não gostaria de estar. É difícil estar onde gostaria de estar, já que não estou exatamente aqui, mas ali onde estarei depois de 6h, talvez bem dormidas.
Certamente não. Acho que nunca estamos onde queríamos estar. Os planos são feitos no passado e parecem muito bons, mas só o presente é capaz de confirmar de era isso mesmo que você queria. E como no presente tudo muda...
o mundo é uma pílula amarga, difícil de engolir. todos os dias vejo o preconceito, violência e a prepotência grassarem e desejo dormir para nunca mais acordar. mas aí vejo meu filho. tão pequeno e já tão sábio. enfrentando o mundo com seu cabelo black power sem ligar pros dedos apontados, ou pras risadas. vejo-o cultivar a diferença e viver. e quero estar aqui. com ele.
Uma vez li um filósofo que dizia que o presente não existe de fato, ele é uma tensão entre passado e futuro. Então, nesse elástico esticado entre onde estive e onde estarei me equilibro com muito custo para não cair e me machucar. Porque a verdade é que para o ser, estar é algo muito difícil.
Não, gostaria de estar dormindo envolvida num sonho. Mas a insônia não me deixa.
ResponderExcluirE agora? Não faço a menor idéia se gostaria de estar onde estou.
ResponderExcluirsim. mas este querer também tem pensar onde estar daqui a pouco.
ResponderExcluirVocês estão aí? Tem alguém aí? Gostariam de estar ai onde estão?...ão...ão(eco)
ResponderExcluirEstou onde quero neste momento, mas já prevendo estar daqui a 6 horas onde não gostaria de estar. É difícil estar onde gostaria de estar, já que não estou exatamente aqui, mas ali onde estarei depois de 6h, talvez bem dormidas.
ResponderExcluirOnde o sonho se fundi com a realidade...
ResponderExcluirCertamente não. Acho que nunca estamos onde queríamos estar. Os planos são feitos no passado e parecem muito bons, mas só o presente é capaz de confirmar de era isso mesmo que você queria. E como no presente tudo muda...
ResponderExcluiro mundo é uma pílula amarga, difícil de engolir. todos os dias vejo o preconceito, violência e a prepotência grassarem e desejo dormir para nunca mais acordar. mas aí vejo meu filho. tão pequeno e já tão sábio. enfrentando o mundo com seu cabelo black power sem ligar pros dedos apontados, ou pras risadas. vejo-o cultivar a diferença e viver. e quero estar aqui. com ele.
ResponderExcluirUma vez li um filósofo que dizia que o presente não existe de fato, ele é uma tensão entre passado e futuro. Então, nesse elástico esticado entre onde estive e onde estarei me equilibro com muito custo para não cair e me machucar. Porque a verdade é que para o ser, estar é algo muito difícil.
ResponderExcluir