sábado, 12 de fevereiro de 2011

Relatinho da Marcinha


(Como a Marcia ainda não está cadastrada como autora do Blog - ela utilizou o meu para dar seu depoimento)

é isso.


"Após 5 dias vividos intensamente na oficina conduzida pela Graziela e que reuniu os nossos grupos (CiaSenhas e Argonautas) para treinar, experimentar e criar juntos, sinto vontade de relatar brevemente esta experiência. Depois de muuuuuitos anos dedicando-me à produção, me permiti fazer esta atividade prática, através do convite generoso da Gra para que todos nós participássemos, sem exceção. E para minha surpresa, foi um enorme prazer estar junto com meus colegas/amigos/atores compartilhando a sala de ensaio e a rua. Percebo agora que apenas me deixei brincar, seguindo as regras do jogo e assim fui entrando num espaço criativo que há muito tempo não visitava. Os velhos padrões foram sendo quebrados e acabei por forjar dentro de mim um estado de confiança que me permitiu participar de todas as propostas da oficina. Sair do 1º andar (onde fica o escritório da produção), subir as escadas e habitar por 5 dias a sala de ensaios foi uma experiência incrível e marcante do início deste projeto de intercâmbio que começou a mil por hora e promete muito mais daqui pra frente!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário