Programa Rumos Itaú Cultural Teatro

Rumos Itaú Cultural Teatro

A primeira edição do Rumos Itaú Cultural Teatro tem como finalidade promover um intercâmbio entre teatros de grupo de todas as regiões do Brasil, contribuindo para a articulação desses coletivos e para o desenvolvimento de pesquisa na área teatral.
Para acompanhar esses processos, cada projeto terá um blog com o objetivo de apresentar a pesquisa, o seu contexto, os procedimentos etc., além de assumir a função de registro.
Espera-se que sejam arquivos vivos que incitem o pensar, o buscar e o dialogar.
Talvez discursar sobre uma construção não seja tarefa fácil, portanto esses blogs devem ser entendidos como lugar de experimentação.

Equipe Rumos Itaú Cultural Teatro

Atenção: o Instituto Itaú Cultural se exonera de qualquer responsabilidade pelos danos de qualquer natureza, previstos no ordenamento jurídico brasileiro e/ou nas normas internacionais, advindos de comentários, opiniões ou outra forma de manifestação, em especial, a violação aos direitos autorais, de personalidade e/ou de propriedade intelectual.
Cada usuário é integralmente o único e exclusivo responsável, civil e criminalmente, pelo conteúdo adicionado ao blog, sendo certo que a postagem de comentários, opiniões ou qualquer outra forma de manifestação de cunho político, religioso e/ou discriminatório não caracteriza, em hipótese nenhuma, qualquer forma de vínculo ou concordância por parte do Instituto Itaú Cultural.