segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011


9 comentários:

  1. Não, gostaria de estar dormindo envolvida num sonho. Mas a insônia não me deixa.

    ResponderExcluir
  2. E agora? Não faço a menor idéia se gostaria de estar onde estou.

    ResponderExcluir
  3. sim. mas este querer também tem pensar onde estar daqui a pouco.

    ResponderExcluir
  4. Vocês estão aí? Tem alguém aí? Gostariam de estar ai onde estão?...ão...ão(eco)

    ResponderExcluir
  5. Estou onde quero neste momento, mas já prevendo estar daqui a 6 horas onde não gostaria de estar. É difícil estar onde gostaria de estar, já que não estou exatamente aqui, mas ali onde estarei depois de 6h, talvez bem dormidas.

    ResponderExcluir
  6. Onde o sonho se fundi com a realidade...

    ResponderExcluir
  7. Certamente não. Acho que nunca estamos onde queríamos estar. Os planos são feitos no passado e parecem muito bons, mas só o presente é capaz de confirmar de era isso mesmo que você queria. E como no presente tudo muda...

    ResponderExcluir
  8. o mundo é uma pílula amarga, difícil de engolir. todos os dias vejo o preconceito, violência e a prepotência grassarem e desejo dormir para nunca mais acordar. mas aí vejo meu filho. tão pequeno e já tão sábio. enfrentando o mundo com seu cabelo black power sem ligar pros dedos apontados, ou pras risadas. vejo-o cultivar a diferença e viver. e quero estar aqui. com ele.

    ResponderExcluir
  9. Uma vez li um filósofo que dizia que o presente não existe de fato, ele é uma tensão entre passado e futuro. Então, nesse elástico esticado entre onde estive e onde estarei me equilibro com muito custo para não cair e me machucar. Porque a verdade é que para o ser, estar é algo muito difícil.

    ResponderExcluir